A mais tradicional Casa na esquina mais famosa de São Paulo (Ipiranga com a Av. São João) oferece há 40 anos deliciosos e suculentos sanduíches de mortadela

23/09/2017 12:00
noticia A mais tradicional Casa na esquina mais famosa de São Paulo (Ipiranga com a Av. São João) oferece há 40 anos deliciosos e suculentos sanduíches de mortadela
noticia A mais tradicional Casa na esquina mais famosa de São Paulo (Ipiranga com a Av. São João) oferece há 40 anos deliciosos e suculentos sanduíches de mortadela

Há 40 anos nascia na mais famosa das equinas de São Paulo A Verdadeira Casa da Mortadela.

Instalada em um pequeno e aconchegante espaço, na esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, a Casa tem atraído pessoas do Brasil e do mundo que buscam saborear os vários tipos de sanduíches.

Por ser saboroso, nutritivo, de rápido preparo e por um preço convidativo, os sanduíches de mortadela logo caíram no gosto dos paulistanos e se tornaram uma opção para as pessoas que passavam por ali e precisavam de uma refeição rápida.

Um dos segredos dos lanches da Verdadeira Casa da Mortadela está na qualidade dos produtos utilizados que são da marca Ceratti.

A Ceratti, empresa com 85 anos de tradição italiana no mercado de embutidos, desenvolve uma linha de mortadelas de altíssima qualidade com sabores especiais que dão um toque a mais no preparo dos lanches.

Com uma equipe de sete funcionários, a casa oferece 4 opções de lanches com mortadela que são preparados na hora em chapa quente, com ingredientes frescos e de primeira, que levam generosas porções de mortadela incluindo o X-Salada de Mortadela.

Oferece ainda, outros tipos de lanches preparados à base de salsicha e calabresa.

 A Verdadeira Casa da Mortadela funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 20h com atendimento especial.

Serviço:

A Verdadeira Casa da Mortadela

Endereço: Av. São João, 633 – Centro - São Paulo

Telefone: (11) 3223-9787   

Facebook:  www.facebook.com/AVerdadeiraCasaDaMortadelaAvSaoJoao/       

Instagram: @averdadeiracasadamortadela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL