Palmeiras vence Coritiba e volta ao G4 do Brasileirão

Verdão venceu Coritiba por 1X0 no Pacaembu
19/09/2017 07:51
noticia Palmeiras vence Coritiba e volta ao G4 do Brasileirão
noticia Palmeiras vence Coritiba e volta ao G4 do Brasileirão

Por Bruno César 

No jogo que fechava a rodada do Brasileirão o Verdão venceu o Coxa pelo placar mínimo.  Em jogo realizado no Pacaembu para um público de mais de 25 mil pessoas, Palmeiras e Coritiba fizeram um jogo disputado .

 

A equipe do técnico Cuca contava com a volta de Dudu ao time titular e começou o jogo com tudo criando boas chances para marcar , Dudu e Keno eram os mais acionados e infernizavam a defesa do Coritiba,  mas faltava pontaria para finalizar. Deyverson também fazia uma boa partida e teve uma boa chance ao receber passe de calcanhar de Dudu , o atacante chutou para boa defesa de Wilson.

Os visitantes assutaram Prass em cobrança de escanteio, o zagueiro Allison Maia cabeceou para boa defesa do goleiro palmeirense, essa foi  a única jogada de perigo do Coxa no primeiro tempo. O Palmeiras tentava marcar o seu gol e Deyverson fez boa jogada driblou dois mas chutou fraco, e de tanto insistir o gol saiu aos 39 minutos , Dudu passou fácil pelo zagueiro e cruzou , Jean apareceu no meio da defesa do Coritiba e completou para o gol abrindo o placar para o Verdão.

 

Dudu ainda teve a chance de aumentar ainda no primeiro tempo quando saiu na cara de Wilson mas chutou em cima do goleiro.

 

O segundo tempo o Coritiba veio pra cima em busca do empate dando o contra ataque pro Palmeiras, o zagueiro Allison quase fez contra após boa jogada de Keno na linha de fundo  que cruzou,  o zagueiro tentou afastar e jogou contra o próprio gol mas Wilson fez linda defesa.

 

O Coritiba dominava o meio campo e começou criar chances para empatar , mas o Palmeiras tinha Fernando Prass que fez outra boa defesa após desvio a queima roupa do zagueiro do Coritiba,  Galdezani tentou de longe e quase acertou o ângulo do goleiro. O Palmeiras teve boas chances para matar o jogo no contra ataque mas errava no último passe e o jogo terminou mesmo no 1x0 .

Com a vitória o Verdão voltou para o G4 na quarta posição  agora com 40 pontos e volta a campo no domingo quando viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluninense no Maracanã.