Ventos do Oriente

A equipe de artistas listados abaixo já trazem na bagagem a experiência de gravar um clip de dança cigana " Belle Andalouse" com a bailarina Katia Gurenkoff. O que já traz a magia do espetáculo da noite do Show Ventos do Oriente!
18/09/2017 17:48
noticia Ventos do Oriente
noticia Ventos do Oriente

 

Katia Gurenkoff,

Coreógrafa e bailarina. Iniciou os seus caminhos na dança há mais de 30 anos ministrando aulas e cursos relacionados aos estilos , jazz, ballet moderno, flamenco, dança do ventre e dança cigana. É criadora e idealizadora do método Yoga Arts Dance. Tem em seu currículo diversos cursos e workshops ministrados, treinamentos e coreografias. Hoje dedica-se a shows e músicais da cultura cigana de sua autoria.

Felipe Cozaro Silotto (violonista)

Violonista, iniciou seus estudos em música com 11 anos tomando aulas particulares de guitarra jazz. Ainda na mesma idade, ingressou na Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim (EMESP) onde ainda estuda, hoje com 19 anos. Teve aulas de violão com o grande violonista Thiago Abdalla por 7 anos e atualmente estuda com Edelton Gloeden no Bacharelado de Violão da USP. Participou e obteve a segunda colocação em duas edições do concurso de violão do Conservatório Souza Lima e teve masterclasses com grande figuras da cena violonística internacional como Zoran Dukic e Tal Hurwitz. Atua principalmente estudando o repertório clássico do violão, mas transita entre as áreas da música popular.

Gabriel Garcia de Sousa (Violinista e compositor) 

Iniciou seus estudos musicais ainda criança. Transitanto entre o universo da música popular erudita, é formado técnico em regência pela ETEC de Artes; pós-técnico em arranjo e composição pela mesma instituição. É ainda formado em composição pela Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim (EMESP), e em composição e regência pelo Instituto de Artes da UNESP. Tem ainda em seu histórico, nomes como Lívio Tragtenberg, Daniel Guedes, Guinga, Walter Franco, Arrigo Barnabé, e concertos na Sala São Paulo. Atualmente é aluno de violino de Nicolas Krassik e Ricardo Herz.

Marcelo Saracino (vocalista)

Começa a sua vida nos palcos com a banda Supermáquina em 2004. Percorre o circuito de bares e pubs rock de São Paulo interpretando o melhor do Classic, Hard e Metal Rock. Após a banda vencer alguns festivais, sendo o principal deles o Manifesto Rock fest em 2010, surge o convite para um tributo a Ronnie Jame Dio. A banda torna-se fixa no Manifesto Rock Bar com Heaven and Hell Dio Tribute. Marcelo Sarracino fica conhecido como um dos melhores intérpretes do mestre do metal. Atualmente, além de especialista em Ronnie James Dio, Marcelo Sarracino é vocalista da banda Grand Rock Classics e Manifesto Classics (banda oficial do Manifesto Rock Bar), onde interpreta Led Zeppelin, Deep Purple, Creedence e The Who. Influências: Ronnie Jame Dio, Rob Halford, Bruce Dickinson, Ian Gillian, Robert Plant, David Coverdale e Brian Johson.

Espaço: aovivomusic.com.br - Rua Inhambu, 229, Moema

Uma casa de show ou um bar com música ao vivo? Nem um, nem outro, ou os dois.

O Ao Vivo Music poderia ser comparado ao intimista jazz, clubs e pubs internacionais. Talvez "Casa de Música" seria a melhor definição, ou seja, uma casa onde a programação musical é o maior atrativo. Isso é bastante respeitado pelos frequentadores, pois a qualidade do som é incomparável, além do que o cardápio e o "serviço de bar" seguem o mesmo padrão. O Ao Vivo Music possui um pequeno palco, porém acolhedor, que parece ficar imenso quando gigantes como Ivan Lins, Zimbo Trio, Scott Henderson, Guinga, Monica Salmaso, Fabiana Cozza, Francis Hime, Marcos Valle, Anthony Wilson, Mike Stern, Nuno Mindelis, Duofel, Toquinho, Céu, Kurt Rosenwinkel, Fafá de Belém, Roberto Menescal,Toni Garrido, Fernanda Porto, Jair Rodrigues e Léo Amuedo, fazem seus shows. Toda segunda-feira, a casa recebe o “Segunda Cômica”, com stand ups de diversos artistas. A casa estará fechada para o público e dedicada especialmente para o Show Ventos do Oriente. Unindo ótima localização, serviços de valet, segurança, limpeza, som e iluminação, a noite será uma experiência ímpar!

Ingressos Aqui

Fonte: Monica Nitta