São Paulo vence Vitória no Barradão

Em jogo que valia "6 pontos" o São Paulo se deu melhor contra o Vitória venceu por 2x1 e ultrapassou o rival na tabela
17/09/2017 20:31
noticia São Paulo vence Vitória no Barradão
noticia São Paulo vence Vitória no Barradão

Foto Lancenet

Por Bruno César

Depois de uma semana conturbada em que integrantes da maior organizada do clube foram ate o CT do clube cobrar explicações dos  jogadores e comissão técnica pela má campanha no campeonato , enfim o clube vai poder respirar um pouco mais aliviado após a vitória.

 

O primeiro tempo da partida foi disputado porém o São Paulo buscava mais o gol , e as melhores chances saiam dos pés de Hernanes , o meia arriscava em chutes de fora da área e nas cobranças de falta. O Vitória teve a chance mais clara de abrir o placar em chute de Uilan Correia a bola explodiu na trave de Sidão, e o primeiro tempo terminou sem gols.

 

Na volta para a segunda etapa Dorival Júnior fez uma mudança que mudou o jogo , o treinador colocou Cueva no lugar do apagado Jonathan Gomez , o meia peruano entrou ligado e na sua primeira jogada colocou Marcos Guilherme na cara do gol e o atacante chutou em cima do goleiro e no rebote Lucas Pratto também perdeu chutando em cima do zagueiro. Logo depois o Vitória também teve uma grande chance para abrir o placar mas parou em Sidão,  Neilton e Kieza finalizaram para duas defesas seguidas no mesmo lance do goleiro tricolor.

 

O São Paulo apesar do susto voltou melhor para o segundo tempo e logo abriu o placar após cobrança de escanteio do peruano Cueva , Militão subiu e de cabeça colocou o Tricolor em vantagem.

(Militão comemora o primeiro gol do Tricolor na partida) 

A equipe baiana em desvantagem no placar foi com tudo pra cima e Neilton perdeu uma chance cara a cara com Sidão,  após bate rebate da zaga a bola sobrou pro atacante livre de marcação desperdiçar chutando pra fora. O segundo gol do São Paulo saiu logo em seguida com Cueva , dessa vez o meia cobrou escanteio e a bola entrou direto aumentando a vantagem no placar.

( Peruano Cueva um dos destques do Tricolor na partida comemorando segundo gol da equipe) 

Parecia que a vitória estava garantida,  mas o Vitória conseguiu diminuir com Trellez a três minutos do fim botando fogo na partida mas o Tricolor conseguiu se segurar e garantiu os três pontos .

 

Com a vitória o São Paulo chegou aos 27 pontos porém ainda permanece na zona de rebaixamento agora na 17° colocação. Na próxima rodada o Tricolor recebe o líder Corinthians no Morumbi .

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL