Santos é derrotado pelo Botafogo no Engenhão

Com reservas em campo Santos viu invencibilidade de 17 jogos sem perder terminar ao ser derrotado pelo Botafogo por 2x0
17/09/2017 10:49
noticia Santos é derrotado pelo Botafogo no Engenhão
noticia Santos é derrotado pelo Botafogo no Engenhão

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

O técnico Levir Culpi colocou um time   reserva em campo , visando partida de volta pela Libertadores na próxima quarta feira, quando recebe o Barcelona EQU na Vila Belmiro,  único titular da equipe foi o goleiro Vanderlei.

 

O Botafogo foi a campo com um time misto e foi melhor durante todo primeiro tempo e não deixou o time reserva do Santos totalmente sem entrosamento jogar  perdendo muitos gols.

 

Vanderlei mais uma vez fez grandes defesas,  mas não consegui evitar o 0x0 por muito tempo, e no fim do primeiro tempo aos 42 minutos depois de tanto tentar o Botafogo abriu o placar em lindo chute de Rodrigo Lindoso após receber passe de Bruno Silva  , o volante acertou chute de primeira sem chances para Vanderlei . Ainda no primeiro tempo Guilherme ampliou para o Fogão de cabeça .

(Guilherme comemora o segundo gol do Botafogo na partida)

Com a vantagem no placar , a equipe do técnico Jair Ventura diminuiu o ritmo no segundo tempo mas seguia melhor que o Santos,  perdendo chances de ampliar o placar , Vanderlei apesar dos gols sofridos seguia sendo o melhor em campo pelo Peixe evitando que o Bota aumentasse o placar e a partida terminou mesmo no 2x0 para o Botafogo.

 

Com o resultado o Santos perdeu a invencibilidade de 17 jogos sem perder na temporada e estacionou nos 41 pontos mas se manteve na terceira posição,  já o Botafogo deu um salto na tabela e subiu pro quinto lugar com 37 pontos , passando  Flamengo e Cruzeiro provisoriamente,  pois os dois times ainda jogarão nesse domingo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL