Brasileiros pelo Mundo do Futebol

Gabriel Jesus e Paulinho brilham pelo seus clubes na Europa
17/09/2017 09:37
noticia Brasileiros pelo Mundo do Futebol
noticia Brasileiros pelo Mundo do Futebol

(Foto Fox Sports)

Por Bruno César 

Gabriel Jesus voltou a marcar pela sua equipe mantendo a boa fase , o atacante marcou o seu quarto gol na competição em 5 jogos. Mas quem roubou a cena foi o seu companheiro de ataque Aguero que marcou 3 vezes na partida, Otamendi e Sterling completaram a goleada. Com os 3 gols na partida o argentino Aguero  esta a 2 gols de ser o maior artilheiro na historia da equipe do Manchester City , o atacante  chegou ao seu 175° gol pela equipe inglesa e pode ultrapassar o Erik Book  que fez 177 gols em 494 partidas.

(Gabriel comemorando seu  gol na goleada do City  com o tradicional "Alô Mãe ") 

Juntos na atual temporada Gabriel Jesus e Aguero já  marcaram 10 gols atuando desde o início das partidas. O atacante brasileiro caiu nas graças da torcida e saiu de campo muito aplaudido. Com a goleada a equipe do técnico Guardiola assumiu a liderança provisória do campeonato com 13 pontos.

 

Outro brasileiro que também brilhou foi o volante Paulinho que marcou o gol da vitória do Barcelona de virada sobre o Getafe pelo Campeonato Espanhol.

(Paulinho comemorando seu primeiro gol com a camisa do Barcelona )

 

O volante brasileiro titular da Seleção Brasileira que foi contratado sem muito alarde pela equipe da Catalunha,  fez o seu primeiro gol pela equipe após 3 partidas. Sempre entrando no segundo tempo,  Paulinho vem procurando seu espaço na equipe nesse sábado o volante entrou  no lugar de Rakitic faltando treze minutos para o fim do jogo e após cinco minutos em campo, o volante recebeu de Messi invadiu a área e bateu cruzado garantido a vitória do Barcelona por 2x1 e mantendo a equipe na liderança da Liga Espanhola com 100% de aproveitamento em 4 jogos.