Em Alagoas, Rádio Dois Riachos FM recebe troféu e certificado de destaque do ano

16/09/2017 20:46
noticia Em Alagoas, Rádio Dois Riachos FM recebe troféu e certificado de destaque do ano
noticia Em Alagoas, Rádio Dois Riachos FM recebe troféu e certificado de destaque do ano

Por Luiz Luz

Os moradores de Dois Riachos sempre foram apaixonados pela rádio fusão. Houveram inúmeras emissoras piratas instaladas na localidade, onde as mesmas sempre eram fechadas pela ANATEL e POLÍCIA FEDERAL.

No ano de 2011, o jovem Anderson Almeida e sua família resolveram encarar a burocracia do processo de rádio comunitária, tendo em vista que já haviam mais de 10 tentativas de processos arquivados, objetivando assim conseguir a concessão da tão sonhada rádio legalizada.

Sonho esse que era compartilhado com a maioria da população Dois Riachenses. Após 6 anos de muita luta e dedicação, no ano de 2016 Dois Riachos recebeu junto ao Ministério das Comunicações uma autorização para funcionamento.

Hoje, a Dois Riachos FM opera com muita responsabilidade sempre objetivando promover avanços na cidade de Dois Riachos, deixando sua emissora sempre à disposição da população e da comunidade local.

E na noite dessa sexta-feira, 15 a Senhora Edileuza foi homenageada e recebeu um Certificado constando a Rádio Dois Riachos FM como melhor emissora de rádio do sertão Alagoano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL