Jovem empresário André Lima revela a ferramenta que tem ajudado os empresários se sobressaírem à crise

16/09/2017 19:14
noticia Jovem empresário André Lima revela a ferramenta que tem ajudado os empresários se sobressaírem à crise
noticia Jovem empresário André Lima revela a ferramenta que tem ajudado os empresários se sobressaírem à crise

O visionário André Lima trouxe para o Brasil algo inovador, que já faz muito resultado nos Estados Unidos e Alemanha, um sistema inédito que promove oportunidades de negócio entre empresários.

Sua história de sucesso e superação é o que ele quer transmitir aos seus parceiros.

Em abril de 2015, André recebeu uma ligação que mudaria o curso de sua vida, sua filha tinha sido diagnosticada com 5 itens alergênicos (proteína de soja, leite, carne, ovo e o glúten) o que restringia a vida de sua família a quase tudo. Desde um simples passeio ao Shopping a frequentar sua Igreja local.

Foi ali que percebeu, que havia necessidade de mudar a vida quanto ao que estava fazendo.

André percebeu, naquele momento que sempre “corremos” atrás dos 3 P´S (Poder, Posição e Patrimônio): um número de pessoas na nossa equipe (PODER), um cargo ou reconhecimento (POSIÇÃO) e um melhor salário (PATRIMÔNIO).

Mas de fato o que mudaria sua vida seria um quarto “P” que denominamos PROPÓSITO.

E nesse momento ele criou o BCG – Business Coach Group. Um programa de Resultado Empresarial que une:

CAPACITAÇÃO BUSINESS COACH; NETWORKING ESTRATÉGICO; ACESSO A SOLUÇÕES EMPRESARIAIS COM BAIXO CUSTO.

Percebeu que o PROPÓSITO está intimamente ligado a essência e criação do BCG. Criado para de fato posicionar EMPRESÁRIOS, MARCAS E PRODUTOS a exercercerem seus PROPÓSITOS, onde seus CONCORRENTES não estão, através de UM MÉTODO ÚNICO com NETWORKING ESTRATÉGICO.

Como todo empresário em lançamento de um novo negócio, produto, conceito, muitas vezes, durante a madrugada André Lima se questionou sobre o que ele estava fazendo.

Qual seria o seu SUSTENTO diante de tudo isso? (visto que o valor cobrado seria muito abaixo de mercado para uma anuidade de um PORTAL de conteúdo de BUSINESS COACH, NETWORKING, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS) e como seria o retorno do valor investido?

O fato é que quando isso ocorreu, veio uma frase na mente desse jovem visionário que aprendeu com um grande amigo empresário que diz: “DEUS NÃO NOS TROUXE ATÉ AQUI PARA NOS DEIXAR EM VÃO, BORA LÁ!!”

Hoje, o BCG se encontra com 95 EMPRESAS em grupos específicos nas cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Socorro, Bom Jesus dos Perdões e Mairiporã. 

Com esse grupo já foram gerados entre eles mais de 400 OPORTUNIDADES de negócios com CONVERGÊNCIA e RESULTADO gerando mais do que PARCERIAS, vínculos de amizade que os tornam únicos em avaliar aqueles CONCORRENTES que estão a sua volta no quesito de seus produtos, marca e negócios.

André explica que o maior desafio, do BCG é mudar algo que está no íntimo de cada indivíduo e empresário chamado CRENÇA LIMITANTE.

"Isso é algo que foi incorporado em especial no empresário brasileiro que desde a infância se limita a acreditar em tudo que é novo, assumindo uma postura negativa diante das oportunidades, em especial ACREDITANDO QUE TUDO NÃO VAI DAR CERTO por que ele já tentou aquilo.

Por isso, fazemos hoje um processo de Admissão no BCG para aqueles que pretendem abrir suas empresas ou para aqueles que já possuem suas empresas abertas, mas não sabem muito bem para ONDE e COMO VÃO para o seu OBJETIVO e seu PROPÓSITO", destaca André.

Telefone para Contatos: (11) 96907-1111

BCG Business Coach Group

@bcgbusinesscoachgroup

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL