Palmeiras empata com Atlético MG no Horto

Em jogo polêmico com 2 expulsões e 3 penaltis o Verdão empatou em 1x1 com o Galo fora de casa
10/09/2017 08:13
noticia Palmeiras empata com Atlético MG no Horto
noticia Palmeiras empata com Atlético MG no Horto

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

Depois de praticamente duas semanas sem jogar o Palmeiras voltou a campo nesse sábado para enfrentar o Atlético MG fora de casa. Cuca manteve o esquema 4-4-2 somente com Willian e Deyverson na frente com Guerra e Moisés chegando de trás para ajudar no ataque.

O Verdão tocava bem a bola e teve um penalti claro não marcado logo no início,  Willian bateu e a bola bateu na mão de Luan, o arbitro mandou o jogo seguir , jogando em casa o Galo foi pra cima começou a dominar o meio campo, mas só cruzava bola na área do Palmeiras e não conseguia finalizar no gol de Fernando Prass, Valdivia foi quem ofereceu mais perigo pro goleiro em jogada individual o meia bateu de perna esquerda para boa defesa de Prass.

Logo depois veio o primeiro penalti da partida Egídio chegou atrasado e derrubou Alex Silva, Fred foi pra cobrança tentando acabar com jejum de quase dois meses sem marcar e perdeu,  o atacante bateu para boa defesa sem rebote de Fernando Prass.

E numa escapada rápida do Verdão Deyverson recebeu de Willian e bateu forte para abrir o marcador pro Palmeiras. Em seguida o árbitro Vuaden marcou outro penalti pro Galo dessa vez de Luan ( Foto) em cima de Leonardo Silva, o zagueiro do Verdão segurou o atleticano pela camisa e como ja tinha amarelo foi expulso deixando o time com um a menos, Fábio Santos foi pra cobrança e deixou tudo igual antes do intervalo.

No segundo tempo com um jogador a mais o Atlético Mg foi pra cima mas cometia os mesmos erros do primeiro tempo e não  oferecia perigo, e em um lance de bola parada surgiu o terceiro penalti da partida dessa vez pro Palmeiras,  Leonardo Silva subiu com os braços abertos e tocou com a mão na bola, Deyverson foi pra cobrança e Victor defendeu, em outro lance polemico o Palmeiras teve mais um jogador expulso Valdivia entrou forte em Willian ( foto) que revidou e foi expulso.

Com dois jogadores a menos o Verdão se fechou pra segurar o empate e contou com boas defesas de Fernando Prass para segurar o empate e ainda teve uma chance clara para sair com a vitória num contra ataque mas Moisés chutou fraco em cima de Victor e o jogo terminou empatado.

Com o empate fora de casa o Palmeiras se manteve na quarta posição agora com 37 pontos e volta a campo no próximo fim de semana quando recebe o Coritiba no Pacaembu.