Papo íntimo: Hoje não! Estou com dor de cabeça, por Dilma Madureira

01/09/2017 21:50
noticia Papo íntimo: Hoje não! Estou com dor de cabeça, por Dilma Madureira
noticia Papo íntimo: Hoje não! Estou com dor de cabeça, por Dilma Madureira

Por Dilma Madureira

Bem vindas ao mundo moderno!

Congestionamento, pressão do chefe, metas a cumprir.

Quem não enfrenta todos esses problemas diários? Porém a maratona não termina por aí. Quando chegamos em casa, temos  que ajudar nas tarefas da escola, preparar o jantar e organizar todo para recomeçar no outro dia.

Quando está tudo em ordem, é hora de cuidar do marido. Contudo, não resta mais energia no corpo capaz de aguentar um beijo.

Ao contrário do que todos nós imaginamos o sexo renova toda essa energia ruim do dia a dia e nos traz satisfação e calma.

Toda essa experiência relatada aqui é narrada por diversas mulheres todos os dias, mas antes de acreditar que tudo isso não tem saída é importante seguirmos algumas orientações.

O primeiro passo é procurar um profissional da área da saúde para realizar exames hormonais e ginecológicos para averiguar se há algum problema físico e realizar tratamento adequado. Caso esteja tudo bem com o corpo é hora de saber se há algum problema emocional, consultando uma terapia individual ou de casais.

Feito isso, partimos para o segundo passo: Organizar as tarefas domésticas! Pensar o que pode ser dividido com as outras pessoas da casa, ou de repente, quais tarefas em quais dias da semana.

O terceiro é cuidar da alimentação, evitar fast foods, enlatados e congelados. Optar por alimentos frescos e sem conservantes, como frutas, legumes e verduras. Além de ingerir bastante água.

Quarto e último passo: se conhecer melhor, entender o próprio corpo. Buscar artifícios que aumentem a libido e nos auxiliem a superar o cansaço diário, tais como: uso de vibradores géis que elevam a circulação sanguínea do local e suplementos femininos, esse último sempre com a prescrição médica.

Whatsapp: 11 97256 7682
Site: caixinhadoprazer.lojaintegrada.com.br
Facebook: caixinhadoprazer

Dica Caixinha do Prazer:

VEM TRANSAR INTENSE GEL EXCITANTE FEMININO 15ML INTT

VULVS 50 TONS GEL EXCITANTE FEMININO 4X1 15GR INTT

ORGASTIC SUPLEMENTO FEMININO 60 CÁPSULAS INTT

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL