Prefeitura de Louveira entregara mais um posto de saúde aos moradores do bairro Monterrey

29/08/2017 14:45
noticia Prefeitura de Louveira entregara mais um posto de saúde aos moradores do bairro Monterrey
noticia Prefeitura de Louveira entregara mais um posto de saúde aos moradores do bairro Monterrey

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas, tela, escritório e área interna

 

A nova Unidade de Saúde do bairro Monterrey está prestes a ser entregue à população, com início das atividades previsto para setembro deste ano.

O prédio tem uma área construída de 706m2 e funcionará na Avenida Gualicho, s/n na esquina com a rua Quiprocó. A nova unidade conta com cinco consultórios médicos, um consultório de Ginecologia & Obstetrícia, um consultório Odontológico, uma sala de Raio X Odontológico, salas especificas para psicologia e para agentes comunitários da saúde, sala para reunião de equipe, central de esterilização, gerador de energia, academia ao ar livre, estacionamento para funcionários e população, espaço lúdico, banheiro com adaptação para cadeirante, reservatório próprio de água, ar condicionado, espaço amplificado pra novos programas, farmácia, além de espaços para realização de curativos e demais procedimentos.

Com mobiliários novos e confortáveis, a nova UBS passará a funcionar assim que a antiga for desativada, incluindo uma variedade de especialidade médica como Clínico Geral, Pediatra, Ginecologista, Dentista, Psicólogo, Fonoaudióloga e Nutricionista e gerando uma estimativa de 900 atendimentos ao mês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL