Festa de 02 anos do canal Nada de Rotina

26/08/2017 17:45
noticia Festa de 02 anos do canal Nada de Rotina
noticia Festa de 02 anos do canal Nada de Rotina

Aconteceu no dia  23 de agosto a festa de 02 anos do Canal Nada de Rotina e a apresentação do site www.nadaderotina.com.br no Salão Monte Alegre.

Porque foi Especial? Porque foi a Festa do FRAN, como carinhosamente é chamado por seus seguidores, ele esta a frente e é o idealizador do canal Nada de Rotina, com muitas ações e dicas de moda, você ainda não é inscrito? Inscreva-se e deixe seu like, um jargão já conhecido por todos, mas que só é diferente quando o influenciador  tem na "pegada" o estilo que conquista à todos.

Festa que teve como tema: Boteco Chic. Uma festa merecida que somou com o brilho dos parceiros Circus Bartenders, Nina Gutti, Mf Video Produções, Fujiki, Totem Selfie, Cristina D'avila Eventos, Aline Rosa Doces Delicatéssen, Polyótica Jacareí,  Naya Cases, Dj Marcus Gusmão, Insight, Vivanet, Yonezawa, Diolaser, Nakabine, Josiane Massulo, Madsigns, Carlos Alexandre  Make up Hair, Cafe Caramello, Novotel, Smd locação de mesas de luxo, Fernanda Ketylen cantora e Dany Cosméticos.

Ja estamos ansiosos pra festa  dos 03 anos do Canal. O que você vai aprontar?

Parabéns Francisco Tavares, Parabéns aos Parceiros e aos Apoiadores!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL