Palmeiras perde e é vaiado pela torcida

O verdão foi derrotado por 2x0 pela Chapecoense em pleno Allianz Parque e saiu de campo aos gritos de time sem vergonha
21/08/2017 07:55
noticia Palmeiras perde e é vaiado pela torcida
noticia Palmeiras perde e é vaiado pela torcida

(Foto Uol)

Por Bruno César 

O verdão entrou em campo com uma formação que muitos queriam ver desde o início do ano com os meias Moisés e Guerra jogando juntos pela primeira vez na temporada, Willian artilheiro da equipe  no ano também voltava de contusão.

Quando a bola rolou foi um festival de passes errados , time sem criação,  falhas na marcação deixando a torcida impaciente no Allianz. A melhores chances de gol do Verdão foram com Willian que recebeu livre de frente pro gol mas adiantou demais a bola e o goleiro Jandrei se antecipou atrapalhando a finalização do atacante palmeirense, depois Edu Dracena em chute de longe assustou o goleiro da Chapecoense.

A Chape assustava em chutes de longe e marcou seu primeiro gol na partida em falha da zaga palmeirense , Fabrício Bruno apareceu livre de marcação após cobrança de falta de Reinaldo e só empurrou para as redes de Fernando Prass.

A equipe de Cuca foi para o intervalo sobre vaias da torcida e gritos de " não e mole não muito dinheiro pra pouca obrigação ".

Na volta do intervalo o  técnico palmeirense resolveu mexer duas vezes  na equipe e tirou o apagado Roger Guedes e colocou o atacante Keno, e sacou Thiago Santos e colocou Tche Tche . Mesmo com as mudanças o time continuava errando muito passes e finalizava pouco ao gol de Jandrei, Keno teve uma boa chance em falha de Apodi mas chutou pra fora. Cuca então fez mais uma mudança e tirou Willian e colocou o colombiano Borja, sem sucesso pois ou time estava todo desorganizado em campo e a bola mal chegava no ataque.

A Chapecoense matou o jogo no fim com Túlio de Melo após receber de frente pro gol e bater forte para fazer o time 2° da Chape no jogo.

Quando o juiz apitou o fim da partida, a torcida não perdoou e vaiou demais o time aos gritos de "Vergonha time sem vergonha " e " Não e mole não muito dinheiro pra pouca obrigação ". Mesmo com a derrota e o mau futebol apresentado o verdão permanece no G4 com 33 pontos e no próximo fim de semana recebe o São Paulo diante de sua torcida buscando a reabilitação no campeonato. O jogo será um divisor de águas para a equipe do técnico Cuca pois vencendo pode afundar ainda mais o rival na zona de rebaixamento e respirar um pouco no campeonato ,  já se perder pode entrar ainda mais numa profunda crise.