Palmeiras e eliminado da Libertadores

Verdão vence Barcelona-Equ no tempo normal por 1x0 e leva pior nos penaltis
10/08/2017 12:57
noticia Palmeiras e eliminado da Libertadores
noticia Palmeiras e eliminado da Libertadores

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

O verdão tinha o apoio de seu torcedor que fez uma linda festa para receber os jogadores com um mosaico que pegou o estádio inteiro.

Cuca armou o time praticamente com quatro atacantes Deyverson, Roger Guedes, Keno e Dudu que jogou mais recuado para armar as jogadas.O Palmeiras começou marcando em cima os equatorianos mas não conseguia criar chances de gol. A melhor chance foi com Deyverson que desviou um cruzamento de Egídio e a bola passou perto do gol de Bangueira.

O verdão ja teve que queimar uma substituição no fim do primeiro tempo pois o zagueiro Mina sofreu um pisão no pé e não aguentou mais permanecer em campo e saiu para a entrada de Edu Dracena.

No segundo tempo o jogo foi outro, Cuca colocou Moisés em campo no lugar de Roger Guedes e o Palmeiras foi com tudo pra cima e o camisa 10 do verdão abriu o placar logo no início , o meia tocou pra Dudu e apareceu na área para receber de volta e marcar para o Palmeiras levando o estádio a loucura.

O gol no começo do segundo tempo era o que Palmeiras precisava para incendiar o jogo , o segundo quase saiu com Keno que acertou o travessão,  Deyverson chegou a marcar mas estava impedido.

O Barcelona com seus contra ataques assustava o Palmeiras e em um desses acertou a trave de Jailson deixando o estádio em silêncio por alguns segundos. Dudu que vinha sendo um dos destaques da equipe no segundo tempo saiu machucado e chorando por ter que abandonar da partida, Guerra entrou no seu lugar, o palmeiras cansou e o jogo foi para os  penaltis.

 

 

As primeiras 5 cobranças de cada time , Palmeiras e Barcelona perderam uma, pelo verdão Bruno Henrique perdeu e pelo Barcelona Damian Diaz que errou, e a decisão foi pra cobranças alternadas Ayovi converteu para os equatorianos e  Egídio(foto) perdeu o penalti para tristeza do torcedor palmeirense.

Agora o verdão se concentra totalmente no brasileiro pra continuar no G4 e voltar a competição em 2018 , ja que o título está difícil pois o Corinthians atual líder da competição esta 15 pontos a frente do verdão faltando 19 rodadas pro fim do campeonato. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL