Mais líder do que nunca !!!!

Timão joga bem vence Sport por 3X1 e termina primeiro turno da competição invicto
05/08/2017 22:03
noticia Mais líder do que nunca !!!!
noticia Mais líder do que nunca !!!!

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

A equipe do técnico Carille começou com uma formação mais ofensiva em relação aos últimos jogos e entrou com 3 atacantes Clayson, Romero e Jô. Com mais poder ofensivo o timão abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com Guilherme Arana que acertou um chute cruzado  após cruzamento de Fagner.

Com a vantagem no placar o Corinthians deixou  o Sport com a bola para apostar nos contra ataques,  porém o time pernambucano não conseguia chegar no gol de Cássio por causa da forte marcação corinthiana, e os donos da casa foram pro intervalo com a vantagem mínima no placar.

O segundo tempo foi o oposto do primeiro tempo, o timão ampliou o placar logo aos 19 segundos de jogo com um golaço de Rodriguinho que acertou um belo chute de esquerda no ângulo do goleiro Magrão.

Diferente do primeiro tempo que o time recuou após marcar o primeiro gol ,  o timão continuou indo pra cima e logo fez o terceiro com Pedro Henrique de cabeça após cobrança de escanteio de Clayson praticamente definindo o placar.

O Sport ainda diminuiu o placar com um golaço de Thalyson que acertou um belo chute de fora da área sem chances para Cássio, mas nada que atrapalhasse mais uma vitória corinthiana no campeonato.

Com o resultado o Timão segue mais líder do que nunca da competição agora com 47 pontos ganhos,  batendo o recorde de pontuação do campeonato em um turno só, recorde que pertencia ao Palmeiras de 2016 que fez 46 pontos no 2° turno do campeonato do ano passado. 

Agora o timão terá duas semanas sem jogos pelo campeonato brasileiro e só volta a campo no dia 19 contra o Vitoria-BA na Arena Corinthians.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL