São Paulo perde e volta pra zona de rebaixamento

O tricolor paulista decepcionou os mais de 50 mil torcedores que compareceram ao Morumbi e perdeu por 2x1 para o Coritiba
04/08/2017 12:34
noticia São Paulo perde e volta pra zona de rebaixamento
noticia São Paulo perde e volta pra zona de rebaixamento

(Foto Uol)

Por Bruno César 

Tinha tudo pra ser uma bela noite para o torcedor são paulino , estádio lotado,  adversário desfalcado e mal no campeonato e o tricolor vinha embalado depois uma virada épica contra o Botafogo na última rodada do campeonato.

O tricolor começou com tudo indo pra cima do Coritiba e teve  duas chances claras de gol com Marcinho e Cueva , na primeira o atacante são paulino apareceu livre na área e tentou um toque por cima do goleiro e perdeu o gol, já o peruano e camisa 10 tricolor pegou rebote do goleiro Wilson dominou e chutou pra fora. E o jogo seguia ataque contra defesa o Coritiba não oferecia perigo ao goleiro Renan Ribeiro e o primeiro tempo terminou 0x0.

Na volta pra segunda etapa o Coritiba abriu o marcador após Rildo sofrer penalti de Bruno, Carleto bateu bem e fez .

Com a desvantagem no placar o tricolor paulista se lançou ainda mais ao ataque deixando espaços para o contra ataque do Coritiba  ,  o zagueiro Rodrigo Caio teve a chance mais clara para empatar após cabecear no travessão, mas em uma descida rápida do Coxa Rildo viu o atacante Filigrana entrando livre e tocou o atacante que havia acabado de entrar tocou na saída do goleiro Renan Ribeiro ampliando marcador para os paranaenses. O São Paulo tentava marcar mas parava no goleiro Wilson ou na má pontaria de seus jogadores,  no fim Denílson diminuiu o placar após completar desvio de cabeça de Rodrigo Caio, mas já era tarde e o tricolor perdeu mais uma na competição.

Com o resultado a equipe voltou pra zona de rebaixamento permacendo com 19 pontos e agora na próxima rodada  tem um confronto direto em Salvador contra o Bahia, que é o primeiro time fora do Z4 com 1 ponto mais que o Tricolor.