Palmeiras vence o Botafogo fora de casa

O Verdão chegou ao sexto jogo consecutivo sem derrota no brasileiro após vencer o Botafogo por 2x1
03/08/2017 13:05
noticia Palmeiras vence o Botafogo fora de casa
noticia Palmeiras vence o Botafogo fora de casa

(Foto Lancenet) 

Por Bruno César 

O Palmeiras entrou em campo mais uma vez com uma  formação diferente devido as contusões de Guerra e Mina que se recuperam para o jogo de volta da Libertadores na semana que vem.

O primeiro tempo foi fraco com pouquíssimas  chance de gol e a melhor delas foi do Palmeiras com Deyverson que recebeu de Keno e chutou mascado para grande defesa de Gatito Fernandez no rebote o atacante tentou de novo mas Bruno Silva bloqueou o chute, mas no fim do primeiro tempo o Verdão abriu o placar com um gol contra de Igor Rabelo após cruzamento de Egídio,  o zagueiro botafoguense desviou para o próprio gol.

No segundo tempo o Verdão voltou para administrar o placar e tinha as melhores chances através de Deyverson que quase fez de cabeça , Gatito mais uma vez salvou.

O Botafogo chegou ao empate com Rodrigo Pimpão que em posição irregular só empurrou de cabeça para o fundo do gol após rebote do goleiro Jailson . A equipe da casa foi com tudo pra cima , mas o Verdão se defendia bem evitando que a bola chegasse no gol . Após saída errada de Gatito,  Deyverson teve mais uma chance para fazer o gol , o atacante dominou e na hora de chutar foi travado pelo goleiro e perdeu mais uma chance , mas de tanto insistir o prêmio do esforçado atacante veio com um gol no fim após cruzamento de Zé Roberto que Deyverson desviou para o gol definindo a vitória palmeirense.

Com o resultado o Palmeiras continua em 4° lugar no campeonato agora com 32 pontos e.agora recebe o Atlético Pr na proxima rodada da competição .