Corinthians vence Atlético Mg fora de casa e segue firme em busca do hepta

Timão chegou ao 33° jogo seguido sem derrota na temporada
03/08/2017 12:58
noticia Corinthians vence Atlético Mg fora de casa e segue firme em busca do hepta
noticia Corinthians vence Atlético Mg fora de casa e segue firme em busca do hepta

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

O Corinthians mais uma vez foi testado no campeonato  num jogo contra um adversário difícil no Mineirão e passou ileso mais uma vez e trouxe os 3 pontos para São Paulo.

A partida foi do jeito que o Timão gosta , o galo vindo pra cima e a equipe  do técnico Carrile saindo no contra ataque . O time da casa não conseguia passar pela ótima defesa corinthiana e arriscava chutes de longe sem perigo para Cássio.

O timão abriu placar em um desses contra ataques após rápida descida de Fagner pela direita que cruzou,  Maycon tentou mas a bola sobrou para o artilheiro da Competição Jô fazer seu 11° gol e deixar o timão em vantagem.

No segundo tempo os donos da casa foram com tudo pra cima em busca do empate , abrindo mais espaços para os contra ataques do timão que quase fez o segundo com Rodriguinho,  Victor salvou e no rebote Maycon chutou e a bola passou raspando a trave .

O Atlético Mg teve duas boas chances com Cazares , a primeira o meia equatoriano recebeu livre na grande área e Cássio abafou e atrapalhou a finalização do meia , depois o camisa 10 atleticano tentou de fora da área mas Cássio fez uma grande defesa evitando o empate.

No fim do jogo Rodriguinho matou o jogo com um golaço após receber passe de Clayson , o meia recebeu deu um corte seco em Leonardo Silva e bateu no contra pé de Victor definindo a partida.

Com mais uma vitória o Corinthians segue com folga na liderança agora com 44 pontos , 8 a frente do segundo colocado (Grêmio) e na próxima rodada recebe o Sport na Arena Corinthians .

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL