Site de Relacionamentos Sugar faz sucesso no Brasil

Com apena dois anos, Meu Patrocínio já conta mais de 250 mil membros cadastrados
02/08/2017 23:01
noticia Site de Relacionamentos Sugar faz sucesso no Brasil
noticia Site de Relacionamentos Sugar faz sucesso no Brasil

Benefício mútuo, viagens de luxo, jantares nos melhores restaurantes e uma companhia agradável e inteligente. Esses são os principais atrativos de um Relacionamento Sugar, que reúne homens maduros e mulheres ambiciosas e bonitas – um Sugar Daddy e uma Sugar Baby. Ambos estão à procura de relacionamentos verdadeiros, transparentes e honestos, com expectativas alinhadas e acordos pré-estabelecidos.

O Meu Patrocínio www.meupatrocinio.com é o primeiro e mais importante site de Relacionamentos Sugar do país. Atualmente, já são mais de 250 mil cadastrados, e os pedidos para entrar na plataforma não param de crescer. Recentemente, foi lançando ainda o Meu Patrocínio Gay, voltado exclusivamente ao público LGBT.

O conceito de Relacionamento Sugar ainda é relativamente novo no Brasil. Há quem acredite que ele se trate de algo casual e sem compromisso. Mas não é bem assim. Quem busca um Relacionamento Sugar está cansado dos tabus da relação tradicional: cobranças, ciúmes, irrealidade de planejamentos, desonestidade e falta de transparência. Eles desejam construir uma vida com base na transparência, honestidade e comprometimento.

Desde o primeiro acesso no site, é fundamental que a pessoa seja transparente e honesta ao preencher o cadastro. Tudo deve ser previamente acordado, assim cada um deixa claro seus limites, objetivos e interesses. O comprometimento também é importante e deve ser mútuo. O casal Sugar precisa ter em mente que ambos estão ali para ter seus desejos e vontades atendidas, reciprocamente.

A rede Sugar do Meu Patrocínio já conta com diversos casos de namoro de casamento entre Sugar Baby e Sugar Daddy e até um casamento com filho. Ambos encontraram no relacionamento Sugar uma alternativa ao relacionamento tradicional e, no fim das contas, foi o que possibilitou que ambos encontrassem toda a felicidade que o fim do arco íris pode proporcionar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL