Ginásio poliesportivo do CEIL Centro está prestes a ser entregue à população de Louveira.

29/07/2017 17:25
noticia Ginásio poliesportivo do CEIL Centro está prestes a ser entregue à população de Louveira.
noticia Ginásio poliesportivo do CEIL Centro está prestes a ser entregue à população de Louveira.

3Q5A0178.jpg

 

Na última quarta-feira (26), o prefeito Junior Finamore visitou a obra do ginásio poliesportivo do CEIL Centro. A Secretária de Educação Juliana Euzebio Araujo também acompanhou o andamento da obra junto com Marlene Montelatto. O espaço compreende duas novas estruturas, cada qual com sua finalidade para a prática de esporte da população de Louveira. O novo espaço está localizado em área nobre da cidade e região central, de frente com o futuro Parque Capivari.

Para Junior Finamore, é um momento de muita alegria. “Temos ciência de que ainda há muito trabalho a se fazer, e estou feliz com mais este equipamento público que será entregue à população de Louveira.”

Com a finalização do ginásio, a cidade ganha uma quadra do tamanho oficial de Futsal e Handebol, com piso flutuante. Ele agrega melhor qualidade na prática dos esportes, tem vibração uniforme, os usuários terão melhor capacidade de reflexão da bola, além de isolamento contra umidade e higiene, facilidade, economia de limpeza, e durabilidade. O local ainda contempla arquibancadas, banheiros, espaço para alimentação e salas administrativas.

Piscina semiolímpica coberta
Junto com o ginásio, a população ainda ganha mais! Uma piscina coberta semiolímpica também está sendo construída. A piscina mede 25 x 12,5mts, também tem arquibancadas, cobertura e iluminação apropriada.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL