Corinthians vence e avança para a próxima fase da Sul Americana

Timão jogou pro gasto e venceu por 2x0 a equipe do Patriotas-Chi com.gols de Balbuena e Pedrinho
27/07/2017 08:05
noticia Corinthians vence e avança para a próxima fase da Sul Americana
noticia Corinthians vence e avança para a próxima fase da Sul Americana

O técnico Carille poupou alguns titulares( Fágner, Rodriguinho, Jô e Romero)  e entrou com um time misto para o duelo contra a equipe chilena.O jogo de ida terminou empatado portanto empate sem gols classificava o Timão,  mas o zagueiro artilheiro Balbuena abriu o placar aos 28 minutos após escanteio cobrado por Maycon . A equipe do Patriotas ate chegou em alguns lances mas Cassio evitou que o time sofresse o empate.

No segundo tempo o Corinthians só administrou a vantagem e chegou ao segundo gol no fim com o novo "xodó" da fiel torcida, que marcou seu primeiro gol no profissional,  Pedrinho(foto) definiu o placar após lançamento do goleiro Cássio o meia entrou na área e tocou por cima do goleiro chileno marcando um golaço.

Com a vitória o Timão avança na Copa Sul-Americana e espera pela definição do próximo adversário que sai do jogo entre Racing-ARG e Independiente Medellin-COL.  Agora o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Brasileiro no domingo onde tem um jogo difícil contra o Flamengo na Arena Corinthians