Palmeiras empata com Cruzeiro e dá adeus a competição

Verdão sai na frente mas leva empate no fim e está eliminado da Copa do Brasil
27/07/2017 07:39
noticia Palmeiras empata com Cruzeiro e dá adeus a competição
noticia Palmeiras empata com Cruzeiro e dá adeus a competição

A partida foi truncada do início ao fim com o Cruzeiro trabalhando melhor a bola porém sem chances claras de gol, o Verdão mal conseguia chegar no ataque a não ser nos chutões dos zagueiros pra frente. Podendo jogar pelo empate de até 2 gols o Cruzeiro não forçava muito e o jogo foi ficando morno e o primeiro tempo terminou 0x0.

Na volta para segunda etapa Cuca mexeu na equipe e colocou Keno no lugar de Guerra tentando dar mais poder ofensivo para a equipe com a velocidade do atacante, e aos 25 minutos a estrela de Keno brilhou o atacante pegou chute de primeira e contou com desvio da zaga para abrir o placar para o Verdão.

A equipe de Mano Menezes foi com tudo pra cima nos minutos finais buscando o empate e conseguiu aos 40 minutos com o lateral Diogo Barbosa (foto) que apareceu livre na área sem marcação para cabecear pro fundo do gol de Jailson.

Com o resultado o Palmeiras saiu da competição pelo números de gols tomados em casa na primeira partida ja que no agregado ficou 4x4 .Agora a equipe volta as atenções para o Campeonato Brasileiro onde recebe o Avai no próximo sábado no Allianz Parque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL