"As regras simples da vida" livro de Thiago Winner para ler e refletir

23/07/2017 19:09
noticia
noticia

Sinopse

     Chegamos a este mundo chorando e sem pedir, e partimos para o segundo plano sem saber o momento que irá acontecer. Nascemos chorando por que saberemos que não será fácil viver nesse mundo de constantes tristezas, maus sentimentos e dos mais diversos confrontos.

     Realmente viver nesse planeta chamado terra não é fácil, pois cada um de nós tem um sentimento, emoção, opinião e personalidade que não irá agradar muitas pessoas. É preciso ser forte, saber lidar com as perdas e acreditar no seu potencial.

     Este livro tem o propósito de que as pessoas tentem entender os fatos que as circundam, respeitem os demais seres e que vejam a vida em um ângulo melhor, bem diferente do que elas acostumavam ver.

     Viver é uma arte em que poucos sabem ser o artista da sua própria existência terrestre. Não quero de forma alguma que você mude seus gostos, sonhos e estilo de vida que acredita ser a melhor e que te traga felicidade. Apenas quero que você veja a vida com bons olhos e aceitem as pessoas como elas são. Só elas mesmas que podem mudar o jeito que são e do modo que se levam a vida.

     Este livro é considerado como autoconhecimento e não como autoajuda como muitos acreditam. Em minha opinião autoconhecimento é quando você tem argumentos e informações adquiridas através dos livros e experiências do cotidiano.

     Já o livro de autoajuda pode ser capaz ou dar acréscimos de informações valiosas para substituir profissionais das mais diversas áreas como: psicólogos, psiquiatras, terapeutas e etc. O livro contém exemplos verdadeiros e fictícios, e qualquer caso semelhante será mera coincidência.

     Muito obrigado em adquirir o meu livro e faça um bom aproveito sem limites.

 

Categorias: Psicologia SocialMetodologiaFilosofia E Aspectos SociaisPsicologiaFilosofiaDesenvolvimento Humano 

Palavras-chave: aceitação, acreditar, agir, amizade, amor, dedicação, desejos, diferença, esperança, espetacular, felicidade, futuro, fé, lutar, metas, mudanças, paz, postura, realização, sabedoria, sonhar, sucesso, viver

Características

Número de páginas: 260 

Edição: 1(2016) 

ISBN: 978-85-921170-0-9 
Formato: A5 148x210 

Coloração: Preto e branco 

Acabamento: Brochura c/ orelha 

Tipo de papel: Offset 75g

 

Reconhecimento

 

Sobre o autor

Thiago Winner

 

     Thiago Winner é o nome artístico de Thiago Rezende Soares, brasileiro, natural de Viçosa do Estado de Minas Gerais. Deste garoto eu era muito sonhador e ficava encantado com o universo extenso. Sempre quis saber o que existia além das montanhas e do céu. Eu estudava durante o dia e sonhava a noite com um futuro brilhante e próximo. Sempre acreditava em meus sonhos, mas não tinha noção como realizá-los por causa das limitações financeiras e das grandes dificuldades.

     Pela televisão ou no cotidiano eu observava as realizações das pessoas e aquilo me fazia acreditar que todos os sonhos eram possíveis para qualquer um desse planeta. Um dos meus sonhos deste criança era escrever um livro motivacional e inteligente para que as pessoas mudassem a percepção e o modo de ver a vida com olhos bem mais do que diferentes. Saber ver o lado bom de tudo o que acontece e observar as oportunidades é um ato da inteligência humana.

     Hoje nesse presente momento já realizei boa parte dos meus sonhos e um deles foi escrever este livro que foi feito especialmente para todos vocês caros leitores amigos.

Contatos: Thiago.winner.escritor@gmail.com

Tel: (31) 9-9580-3874 / Watssap

Vendas de livros: https://clubedeautores.com.br 

 Digite em pesquisa no site: As regras simples da vida

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL