Abaixo assinado pela volta do transporte público para linha Pedra Dourada é protocolado pelo professor Anderson Cypriano e pres. das câmaras municipais de Antônio Prado de Minas e Eugenópolis.

19/07/2017 22:49
noticia Abaixo assinado pela volta do transporte público para linha Pedra Dourada é protocolado pelo professor Anderson Cypriano e pres. das câmaras municipais de Antônio Prado de Minas e Eugenópolis.
noticia Abaixo assinado pela volta do transporte público para linha Pedra Dourada é protocolado pelo professor Anderson Cypriano e pres. das câmaras municipais de Antônio Prado de Minas e Eugenópolis.

Importa ressaltar que no dia 17 de julho de 2017, foi por nos protocolado abaixo assinado sobre a ausência de licitação da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – MG, ( SETOP) no Ministério Público de Eugenopolis (Fórum Gregório Caldas) e assim agilizar o processo que já encontra-se no Tribunal Regional Federal na 1° Região.

Recebemos o apoio dos presidentes das Câmaras Municipais de Antônio Prado de Minas e Eugenopolis, Jova Jacinto de Barros e, Luís Eduardo Souza, que se propuseram ajudar a população no que for necessário para reestabelecer o transporte público.

É imperioso que registremos nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram nesta iniciativa. Assim nas cidades que estivemos: Eugenópolis: Rogério Oliveira, Bar da Rodoviária, Padaria do Catete (Joaci Barbosa), Marcos Agostini, Leandro Dias, Lindomar Radialista Galiano, casa lotérica, Lili Veterinária, Bruna Aguilar, Cida Ladeira, Paulo Roberto de Mattos. Antônio Prado: Robson Ladeira, Marcela Aparecida Avelar, Padaria do Prado (Marcelo Francisco), Conselho Tutelar, CRAS... Porciúncula-RJ: Ana Maria Cardoso Marques, Angélica dos Santos Marques, Saulo Calzolari, açougue Silvério, Mercearia do Rogério (totoin), depósito de água mineral, Lino Cesar Nascimento, Mírian Villela, Conxita Brevis, Anielli Godinho.

Que se registrem, nossos singelos agradecimentos aos advogados que de forma esclarecedora, prestaram as informações necessárias de cunho jurídico, ao cumprimento desse dever legal do Município, Dr. Álvaro Neto Ferreira, Dr. Jorge Verano da Silva.

Vivemos num Estado Democrático de Direito, temos que fazer valer nossos direitos, buscando os órgãos competentes que tem o dever de dar assistência à população.

Portanto, esperamos que essa atitude jurídica, e de veio político, ao solicitar mobilidade urbana da cidade, não caia no esquecimento, na morosidade e, contamos veementemente com os órgãos jurídicos competentes, para a resolução imediata deste caso proporcionando, um resgate de cidadania e assim revelando as conquistas dos marcos civilizatórios, de nosso ordenamento pátrio.

O povo de Antônio Prado de Minas, Pedra-Dourada, Tombos, Eugenópolis, Muriaé, Porciúncula-RJ esperam, ansiosamente, para resolução dessa lide.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL