Tricolor perde e segue na zona de rebaixamento

A equipe de Dorival Júnior (foto) chega a 9 jogos sem vencer na competição
16/07/2017 20:44
noticia Tricolor perde e segue na zona de rebaixamento
noticia Tricolor perde e segue na zona de rebaixamento

(Foto Twitter@SãoPauloFc)

Por Bruno César 

O São Paulo entrou em campo precisando vencer para sair da zona de rebaixamento e chegar aos mesmos 15 pontos da Chapeceoense mas o tricolor paulista nao fez uma boa partida e perdeu mais uma na competição.

No segundo jogo de Dorival Júnior no comando da equipe paulista o técnico manteve o time que empatou contra o Atlético-Go no meio de semana para tentar dar um padrão a equipe,  mas o time não foi bem e a Chapeceoense dominou a partida e teve as melhores chances de gol no primeiro tempo em chutes de fora da área com Sierra de falta que acertou a trave , e em outro chute de Marcos Vinícius que Renan Ribeiro defendeu. A melhor chance tricolor no primeiro tempo foi com Lucas Pratto que chutou colocado para boa defesa do goleiro Andrei.

Na segunda etapa o jogo continuou igual com a Chapecoense melhor mas não conseguia finalizar com perigo no gol de Renan Ribeiro e em um lance de bola parada Túlio de Melo que acabara de entrar fez de cabeça pra Chape abrindo o placar.

O tricolor paulista não conseguia criar e em uma saída de bola errada no fim do jogo de Júnior Tavares , Lucas Marques roubou a bola e bateu no canto de Renan Ribeiro definindo a partida.

Com mais uma derrota o tricolor chega a 9 jogos sem saber o que é vencer (6D, 3E) e continua na zona de rebaixamento com 12 pontos, 3 a menos que o primeiro fora da zona da degola (Ponte Preta), agora a equipe de Dorival Júnior vai receber o Vasco no Morumbi na próxima rodada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL