Timão tropeça em casa mas segue com folga na liderança

Corinthians empatou em 2x2 com Atlético-PR diante de sua torcida na Arena
15/07/2017 22:32
noticia Timão tropeça em casa mas segue com folga na liderança
noticia Timão tropeça em casa mas segue com folga na liderança

Por Bruno César 

O Corinthians tinha 3 desfalques em relação ao time que vinha atuando no campeonato, Pablo(contusão muscular), Guilherme Arana e Rodriguinho ( suspensão automática) em seus lugares entraram Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel respectivamente.

O timão começou em cima tentando nas bolas aéreas com Jô,  e nos chutes de fora da área em que M.Gabriel e Gabriel obrigaram o goleiro Weverton a  fazer duas grandes defesas mandando pra escanteio.

O Atlético-Pr não oferecia perigo algum para o goleiro Cássio,  porém na única vez que foi ao ataque no primeiro tempo marcou com Jhonatan após linda jogada do lateral paranaense que passou por três marcadores e bateu cruzado marcando um golaço e  abrindo o placar na Arena, era a primeira vez no campeonato que o Corinthians saia atrás no marcador,  mas não demorou muito pro timão reagir e no fim do primeiro tempo após cruzamento de Moisés,  Jô marcou empatando o jogo.

Na volta pra segunda etapa o timão continuou em cima em busca da virada que veio após boa jogada de Maicon que deixou o atacante Jô livre pra marcar o segundo dele na partida e virar o jogo pro Corinthians,, e o nono gol do atacante na competição que agora divide artilharia com Henrique Dourado (FLU) . Com a virada os comandados do técnico Carille diminuíram o ritmo e deixaram o Atlético- Pr jogar, porém a equipe paranaense não assustava e num chute despretencioso de Otávio, Balbuena foi tentar desviar e mandou contra o próprio patrimônio empatando a partida.

O Corinthians acordou de novo e foi pra cima e Jô quase fez o terceiro após bela enfiada de bola de Maycon pro atacante que tentou duas vezes na primeira Weverton pegou e no rebote Jô chutou e a bola passou na frente do gol e não entrou e a partida terminou empatada.

Com o empate o timão continua invicto na competição e segue na liderança com 36 pontos , 11 pontos a frente do segundo colocado, na próxima rodada o timão vai até Santa Catarina enfrentar o Avai.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL