Dorival estréia com empate amargo no Morumbi

São Paulo falha duas vezes empata em 2x2 com Atlético-GO
14/07/2017 07:57
noticia Dorival estréia com empate amargo no Morumbi
noticia Dorival estréia com empate amargo no Morumbi

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

Não tinha ingredientes melhor para uma estréia do novo treinador tricolor , jogo em casa com bom público (30 mil pagantes) contra o último colocado e uma das piores defesa da competição.

O primeiro tempo foi fraco nenhuma das equipes conseguia chegar com perigo ao gol , a melhor chance para a equipe da casa foi numa jogada do volante Jucilei que fez boa jogada pela ponta direita e cruzou para Lucas Pratto desviar fraco nas mãos do goleiro Felipe, ja o Atlético- Go chegou com Walter num chute cruzado que Renan Ribeiro espalmou e foi só. 

O segundo tempo foi totalmente o oposto do primeiro,  e o tricolor foi com tudo pra cima e  abriu o marcador após cobrança de falta de Cueva que bateu no travessão e no rebote Pratto marcou para o São Paulo.

Não deu tempo nem de comemorar a vantagem no placar , Cueva afastou mal uma bola na frente da área e Niltinho chutou sem chances para Renan Ribeiro empatando a partida, o gol assutou o time da casa que quase tomou o segundo novamente com Niltinho que num contra ataque rápido recebeu e  chutou pra fora.

Dorival então resolveu mexer no time e fez 3 alterações colocando Lucas Fernandes,  Marcinho e Gilberto nos lugares de Jonathan Gomez, Wellington Nem e Cueva respectivamente colocando o São Paulo em cima dos goianos e uma dessas alterações deu certo, faltando 5 minutos para o fim Marcinho arriscou de fora da área e fez um belo gol colocando o tricolor em vantagem de novo, mas logo depois em uma nova desatenção da zaga que não afastou Everaldo de calcanhar empatou a partida pra desespero da torcida. No último lance da partida Marcinho perdeu um gol cara a cara com Felipe e a partida terminou mesmo no 2x2.

Com o empate a equipe do Morumbi segue na zona de rebaixamento na 18° posição agora com 12 pontos , o time de Dorival volta a campo domingo e vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense.

Lucas Pratto é um dos jogadores mais insatisfeitos com a atual situação da equipe, e disse que não tem desculpa mais e 70% da culpa do time estar passando por essa fase ruim  e dos próprios jogadores e chegou a hora de se responsabilizarem pelo mal momento da equipe.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL