Inscrições para curso pré-vestibular gratuito em Louveira começam dia 14.

12/07/2017 13:39
noticia  Inscrições para curso pré-vestibular gratuito em Louveira começam dia 14.
noticia  Inscrições para curso pré-vestibular gratuito em Louveira começam dia 14.

Por PML

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.associacaopaideia.org.br

A Secretaria de Educação de Louveira, através da ‘Associação Paideia’, oferece curso pré-vestibular gratuito para quem já concluiu o Ensino Médio ou frequenta o terceiro ano do Ensino Médio e mora na cidade. O cadastro pode ser feito do dia 14 a 21 de julho, através do site www.associacaopaideia.org.br. As aulas acontecem na EMEF Vila Pasti, na Rua Orlando Pasti, nº 239, Bairro Vila Pasti, de segunda à sexta-feira, das 19 até 22h15, e aos sábados, das 14 até 18h30.

Os jovens menores de 18 anos deverão entregar este termo assinado pelos pais ou por um responsável legal, junto com a cópia do RG, CPF dos pais ou responsável legal. É obrigatória a apresentação de cópia Cartão Cidadão do aluno, além de duas fotos 3x4. O agendamento para as entrevistas será feito através de e-mail do candidato que consta na ficha de inscrição.

No dia 22 de julho, ás 15h, será realizada a confirmação de matrícula (comparecimento Obrigatório) e no dia 23 de julho, a partir das 13 horas, será aplicado uma Prova diagnóstica, na própria escola em que ocorrem as aulas do cursinho. A prova terá 49 questões objetivas (testes) e uma redação que verificarão as habilidades e competências dos candidatos sobre o conteúdo do ensino médio. A prova não tem o caráter eliminatório ou mesmo classificatório, apenas servirá como instrumento para os professores e psicólogos traçarem os planos de orientação nos estudos. Os resultados obtidos serão apresentados individualmente durante o período das entrevistas, inicio das aulas dia 31 de julho ás 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL