GCM de Caieiras prende suspeito de roubo de celulares

11/07/2017 22:36
noticia GCM de Caieiras prende suspeito de roubo de celulares
noticia GCM de Caieiras prende suspeito de roubo de celulares

Por volta das 22h de domingo (09/07) a Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 49 anos, suspeito de praticar vários roubos na cidade, onde sua preferência é atacar mulher em ponto de ônibus para roubar celular. 
Populares acionaram a Guarda Civil de Caieiras pelo telefone 153, onde informaram que acabara de ocorrer um roubo a uma senhora que estava no ponto de ônibus na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, próximo ao Federzoni do Bairro do Serpa, e que o indivíduo estava em uma “moto” Biz Preta (placa MCE 9013).


Os GCMs da equipe bravo, depois de uma breve perseguição conseguiram deter o indivíduo V.F. S, de 49 anos, que após busca pessoal foi localizado consigo uma bolsa de mão contendo documentos pessoais e um telefone celular. 

Indagado a respeito, ele confessou ter roubado da vítima, que o reconheceu como sendo o autor do roubo, declarando que o acusado usou de uma faca e grave ameaça para levar sua bolsa.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde está à disposição da Justiça.
Caso você tenha sido vítima ou alguma informação, que possa levar à identificação de mais vítimas, você pode entrar em contato diretamente com a Delegacia de Polícia de Caieiras. Sua identidade será preservada e sua informação mantida no mais absoluto sigilo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL