Quem vai parar o Timão?

O Timão recebeu a Ponte Preta e venceu sem sustos mais uma partida no Brasileirão.
09/07/2017 10:02
noticia Quem vai parar o Timão?
noticia Quem vai parar o Timão?

(Foto Daniel Agusto Jr/ Agência Corinthians) 

Por Bruno César 

A equipe da casa começou com tudo e teve duas boas chances de abrir o placar com Angel Romero, em uma delas o paraguaio quase marcou de bicicleta após Jô escorar de cabeça ajeitando para o atacante a bola passou perto do gol de Aranha, na outra Romero cabeceou para boa defesa do goleiro da Ponte.

Os visitantes nao conseguiam chegar e tentavam somente de fora da área e Lucca num chute colocado quase fez pra Ponte. O Corinthians seguia em cima com mais posse de bola e quando parecia que o jogo ia pro intervalo empatado , Rodriguinho achou Jô livre na área o atacante cabeceou para grande defesa de Aranha no rebote Arana cruzou e Jadson empurrou pras redes abrindo placar para o Timão.

Na volta pro segundo tempo a equipe do Técnico Carille voltou da mesma forma como terninou o primeiro tempo e logo marcou o segundo com Jô,  após receber ótimo passe de Rodriguinho, o atacante bateu de chapa sem chances para Aranha.

Com o 2x0 no placar a equipe começou administrar o jogo deixando a Ponte Preta jogar,  mas a equipe de Campinas nao conseguia furar o bloqueio da defesa corinthiana, e de tanto tentar a equipe de Gílson Kleina teve um penalti a seu favor após Émerson Sheik ser derrubado por Arana, o ex corinthiano Lucca foi pra cobrança e Cassio pegou para delírio da torcida na Arena, no fim do jogo Sheik apareceu livre atrás da zaga para diminuir mas outra vez Cássio salvou garantindo os 2x0 da equipe.

Com a vitória o Corinthians chega a 32 pontos no campeonato e continua invicto e firme na liderança da competição, na próxima rodada o timão vai até o Allianz Parque  enfrentar o Palmeiras.