Santos vence e continua invicto na competição

O Peixe venceu fora de casa por 3x2 e abriu boa vantagem para o jogo de volta na Vila Belmiro
06/07/2017 13:06
noticia Santos vence e continua invicto na competição
noticia Santos vence e continua invicto na competição

(Foto Uol Esporte) 

Por Bruno César 

A partida foi realizada na Vila Capanema( estádio do Paraná Clube), o Atlético Paranaense começou com tudo e logo no começo do jogo Nikão abriu o placar pros donos da casa com um belo chute da entrada da área sem chances para Vanderlei.

O Santos não se apavorou com o gol logo no início e foi pra cima em busca do empate que saiu após contra ataque puxado por Lucas Lima que deixou Kaike livre de marcação para empatar a partida.  A partida seguiu aberta mas quem teve a chance mais clara de ir pro intervalo em vantagem foi o Atlético- Pr que acertou a trave do goleiro Vanderlei num chute rasteiro de Lucho González. 

O segundo tempo foi la e cá com chances de gol pros dois lados, logo no início Kaike perdeu chance clara de gol chutando em cima de Weverton, mas logo depois em um chute fraco de Vitor Ferraz o goleiro da equipe paranaense falhou feio e Bruno Henrique só teve o trabalho de empurrar  pras redes deixando o Santos em vantagem no placar. O jogo ficou ainda mais aberto pois a equipe da casa teve que sair mais em busca do gol, com isso o Santos tinha mais espaços pra atacar  e em bela jogada de Bruno Henrique que deu um lindo drible no  zagueiro  e cruzou pra Kaike tocar de letra pro fundo da rede fazendo seu segundo na partida .

O Atlético Pr foi com tudo pra cima tentando diminuir a vantagem e conseguiu com Ederson após receber de Rosseto e mandar pras redes. O fim de jogo foi de pura pressão dos donos da casa Nikão e Pablo tiveram duas chances clara pra marcar mas desperdiçaram.

Com o grande resultado o Santos agora pode até perder pelo placar de 1x0 ou 2x1 que estará classificado para as quartas de finais da libertadores, o jogo da volta acontece somente no dia 10 de agosto na Vila Belmiro