São Paulo perde mais uma e entra na zona de rebaixamento

Tricolor chega a sexta partida sem vitória
03/07/2017 07:51
noticia São Paulo perde mais uma e entra na zona de rebaixamento
noticia São Paulo perde mais uma e entra na zona de rebaixamento

O jogo começou com o Flamengo tomando iniciativa já que atuava em casa e precisava da vitória para não ver q distancia para o líder aumentar. O rubro negro tinha mais posse de bola mas só arriscava em chutes de fora da área que não assustavam o gol de Renan Ribeiro.

Mas aos 38 minutos do primeiro tempo Guerrero sofreu falta que ele mesmo bateu e abriu o placar para o Flamengo numa cobrança perfeita de falta sem chances para o goleiro tricolor. Logo na sequência após boa troca de passes a equipe carioca ampliou o placar com Diego após receber belo passe de Éverton Ribeiro e estufar as redes.

Na volta para o segundo tempo o técnico Rogério Ceni Mexeu no time e tirou Wesley e colocou o atacante Denilson pra ver se o time chegava mais no ataque,  a mudança até surtiu efeito pois o time aparecia mais no ataque porém sem oferecer perigo pro goleiro Thiago.

O Flamengo aproveitava os contra ataques e chegava sempre com perigo e quase marcou com Éverton que chutou para boa defesa de Renan Ribeiro.

O tricolor paulista tentava mas pecava nas finalizações a gol e em mais uma descida rápida do Flamengo,  Diego recebeu e chutou para boa defesa do goleiro tricolor, na sobra Guerrero chutou duas vezes e Rodrigo Caio evitou que saísse o terceiro do rubro negro. A melhor chance do São Paulo foi com Welligton Nem que chutou tirando do goleiro mas Rodolpho tirou em cima da linha e a partida terminou no 2x0 mesmo.

Com o resultado o São Paulo entrou na zona de rebaixamento e estacionou nos 11 pontos e ja está a 6 jogos sem vencer (4 D, 2 E) , a equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL