Restaurante Solidário atende à população

02/07/2017 21:04
noticia Restaurante Solidário atende à população
noticia Restaurante Solidário atende à população

Trabalho Social

A comida é deliciosa, de primeira qualidade. O lugar é agradável e bem limpo, além do bom atendimento. 

O Restaurante Solidário fica localizado na Rua José Lemos de Gouveia, 101 - Vila Nova Galvão - SP - e serve refeições de 2ª a 6ªfeira  das 12h às 13h gratuitamente à população. E também conta com o apoio de outras entidades como a Associação Comunidade Esportiva Afro Brasileiro Cultura e Felicidade Real. 

A iniciativa é da Remar Brasil uma O.N.G. (Organização não governamental) nascida em 1982, que nasceu como fruto do desejo de ajudar a todo tipo de pessoas necessitadas.

"Temos a honra de ter sido instrumento vital, para que no Brasil, milhares de dependentes químicos, que bateram ás nossas portas, tenham saído das ruas, das prisões, da prostituição e delinquência". Ajudando-lhes, na sua restauração espiritual, física, profissional e familiar. Muitos jovens foram libertos e reinseridos nos seus trabalhos e famílias, enquanto outros ficam na Remar para dedicar a sua vida aos mais necessitados.

Onde atua a Remar:

Atua nos 5 continentes, principalmente em países menos desenvolvidos. No Brasil está em: São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Paraná e Minas Gerais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL