Timão vence com gol salvador de Jô

Corinthians vence do jeito que o torcedor gosta e segue firme na ponta
02/07/2017 19:16
noticia Timão vence com gol salvador de Jô
noticia Timão vence com gol salvador de Jô

(Foto Twitter @Corinthians) 

Por Bruno César 

O Corinthians contou com o apoio de sua fiel torcida que mais uma vez lotou a arena para a apoiar a equipe.
O primeiro tempo foi equilibrado com poucas chances claras de gol para os dois lados, o timão tocava bem a bola mas não conseguia finalizar com perigo no gol de Gatito Fernandez,  a melhor chance foi no chute de Maicon de fora da área em que a bola passou perto, pelo lado do Botafogo João Paulo teve a melhor chance da equipe após receber passe de Bruno Silva e chutar rente a trave do goleiro Cássio. 
Na volta pro segundo tempo Carille fez uma mudança que mudou o jogo tirou Gabriel e colocou Marquinhos Gabriel , a mudança surtiu efeito logo de cara e o timão ja teve uma chance com Rodriguinho que pegou chute de primeira obrigando Gatito fazer grande defesa mandando pra escanteio. O Corinthians continuava em cima e teve um penalti a seu favor em que Guilherme Arana sofreu falta fora da área mas o juiz errou e marcou a penalidade, Jô partiu pra cobrança e Gatito defendeu no rebote Maicon tentou e o goleiro pegou de novo. A equipe alvinegra nao se abalou e seguia em cima do Botafogo,  Carille tirou Clayson que substituia Romero que cumpria suspensão por Pedrinho, o meia da base botou fogo no jogo e em sua primeira jogada deu um chapéu no zagueiro do Botafogo e entrou na área e cruzou Jô tentou duas vezes para marcar o gol que selou a vitória corinthiana e fez a fiel torcida explodir de alegria.
Com o resultado o Corinthians segue firme na briga pelo hepta e abriu 7 pontos de diferença para o 2° colocado e segue disparando na liderança. Agora a equipe do técnico Carille terá uma semana cheia para treinos e só volta a campo no próximo sábado quando recebe a  Ponte Preta na Arena.