Palmeiras vence mais uma e segue embalado no Brasileirão

O Verdão venceu a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro no Pacaembu diante do Gremio
01/07/2017 22:10
noticia Palmeiras vence mais uma e segue embalado no Brasileirão
noticia Palmeiras vence mais uma e segue embalado no Brasileirão

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

 A partida foi um duelo de equipes reservas pois ambas tem compromissos pela taça libertadores no meio de semana. A equipe alvi verde apostava no colombiano Borja que começava como titular , o verdão começou dominando  o jogo e  chegava bem pelos lados do campo mas não chegava a dar trabalho pro goleiro gremista. Em uma dessas chegadas Egídio entrou livre na área e sofreu penalti,  mas o juiz errou e marcou falta fora da área. A equipe da casa seguia em busca do gol e Borja participava praticamente de todas as jogadas de ataque e em duas delas quase abriu o placar pro verdão ,  em uma o atacante bateu cruzado e Erik chegou atrasado e não conseguiu completar para o gol e depois o colombiano chutou de primeira pra fora , mas a melhor chance da primeira etapa veio com Michel Bastos que recebeu passe de Erik e chutou fraco pra defesa do goleiro Leonardo. 
Na volta pro 2° tempo o Gremio voltou melhor e teve grande chance após rápido contra ataque puxado por Éverton que saiu na cara de Prass que fechou o ângulo, o atacante chutou e no bate rebate Zé Roberto empurrou pro próprio gol e Egídio salvou em cima da linha salvando o verdão. O Palmeiras continuava tocando bem a bola e perdeu duas chances uma com Borja de cabeça e outra com Erik que chutou por cima após receber pela ponta direita. 
O gol saiu após Raphael Veiga que entrou no lugar de Michel Bastos cruzar e o zagueiro  Machado ao tentar afastar tocou contra o próprio gol e definiu a vitória a favor do Palmeiras. 
Com o resultado o verdão chega a quarta vitória consecutiva e  aos 19 pontos e assumiu temporariamente a 3° colocação do campeonato,  a equipe volta a campo na quarta feira no duelo de ida das oitavas de finais da taça libertadores contra o Barcelona-EQU em Quito.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL