Minha Casa Minha Vida - Projeto de construção de casas na Zona Rural em Antônio Prado de Minas.

Foto: Danilo de Castro Ex- Deputado e o Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado de Minas.
01/07/2017 18:38
noticia Minha Casa Minha Vida - Projeto de construção de casas na Zona Rural em Antônio Prado de Minas.
noticia Minha Casa Minha Vida - Projeto de construção de casas na Zona Rural em Antônio Prado de Minas.

Projeto de construção de casa na Zona Rural do Vereador Jova Jacinto de Barros em Antônio Prado de Minas.
 

Por Anderson Cypriano

O presidente da Câmara dos Vereadores de Antônio Prado de Minas, eleito com 86 votos, obtendo 4,83% dos votos pelo PSDB, localizado na Zona da Mata Mineira, com aproximadamente 1600 habitantes, Jova Jacinto de Barros acompanhado do assessor Mailson Quilesi, na última segunda feira 12 de junho de 2017, esteve no gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro e do Ex Deputado Danilo de Castro apresentando um projeto da Minha Casa e Minha Vida, cuja finalidade é construir no mínimo 15 a 50 casas na zona rural.

A princípio o projeto da preferência à zona rural, e posteriormente podendo estender para a zona urbana que ainda está em andamento. Segundo o Presidente do Legislativo, que conhece a realidade do município sempre buscará medidas que possam estar trazendo melhorias e dignidade para a população, e claro, não podemos esquecer das parcerias com nossos representantes para o bem estar do município e o desenvolvimento. Este é um dos projetos que estamos dando um maior enfoque. Acreditamos que este empreendimento vai atender muitas famílias que sonham em ter sua casa própria.

Mailson Quilesi, Rodrigo de Castro Deputado Federal e Jova J. de Barros-Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado de Minas

Jova Jacinto de Barros antes de entrar para política exercia e exerce a profissão de produtor agropecuário. Por estar sempre na zona rural conversando com a população, tem contato direto com a realidade de cada morador que são carentes de recursos financeiros e não podem investir numa moradia descente, por este motivo, e também, por conhecer a necessidade e o dia a dia dos trabalhadores rurais sente-se na obrigação de estar buscando recurso para implementar esse projeto.

“O programa Minha Casa Minha Vida é o programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade. O Programa popular acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos”.

Segundo o presidente do legislativo, a população pradenses-de-minas, pode esperar que novos projetos estão em andamento. Estamos à serviço do povo e para o povo, está é nossa função. Agradece a confiança depositada por todos pelo seu trabalho.

Abaixo, uma cópia do Comunicado para as famílias regularizarem os documentos para se inscrever no programa.

Fonte Bibliográfica e foto: Arquivo do Facebook Jova J. de Barros