Associações unem forças no combate à fome e incentivam o esporte

29/06/2017 21:38
noticia Associações unem forças no combate à fome e incentivam o esporte
noticia Associações unem forças no combate à fome e incentivam o esporte

A Associação Comunidade Esportiva Afro Brasileiro Cultura e Felicidade Real situada na Rua José Gomes de Gouveia, 101 no bairro de Vila Nova Galvão, Zona Norte de São Paulo, vem fazendo um grande trabalho social em prol da comunidade e dos mais necessitados.

Com a ajuda de grandes parceiros como o Sr. José Luís que realiza a doação de legumes todas as sextas-feiras e da Remar Brasil instituição que trabalha com dependentes químicos.

Com os alimentos arrecadados são preparados de segunda a sexta-feira almoços solidários para dependentes químicos e moradores de rua.

Além disso, juntas, as entidades entregam Sopas na Praça da Sé sem qualquer ajuda do governo federal, estadual ou municipal. Uma grande prova de que com união e carinho é possível se solidarizar com os mais necessitado

Outros trabalhos sociais:

O Presidente da Associação Comunidade Esportiva Afro Brasileiro Cultura e Felicidade Real Djair foi também jogador bicampeão pelo Vasco de Vila Galvão, time no qual hoje ele também colabora.

A Associação oferece aulas gratuitas de futebol para garotos de 12 a 14 anos. Os treinos são realizados no endereço: Rua Pedro de Souza Lopes, 1400 - Campo do Vasco. Com aulas as terças e quintas de manhã (das 9h às 11h30) com o Professor Adriano e a tarde (das 14h às 16h30) com o Professor Wellison.

Leve seu filho e amigos que você conheça para a prática do futebol.

Esporte é vida e saúde. Pratique!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL