Santos joga mal e perde 2x0 para o Flamengo

Santos iniciou as quartas de final da Copa do Brasil com derrota
29/06/2017 07:49
noticia Santos joga mal e perde 2x0 para o Flamengo
noticia Santos joga mal e perde 2x0 para o Flamengo

( foto lancenet)

Por Bruno César 

O jogo começou com o Flamengo pressionando o Santos que só não marcou  graças ao goleiro Vanderlei que vem sendo destaque da equipe nos últimos jogos , o goleiro fez duas boas defesas em chute de Berrio, mas o rubro negro não demorou pra abrir o placar e aos 26 minutos após receber belo passe de letra de Guerrero o meia Everton acertou o ângulo de Vanderlei fazendo um golaço pro Flamengo. O Santos não conseguia  chegar ao gol adversário e não deu nenhum chute a gol no 1° tempo.
A segunda etapa começou do mesmo jeito com a equipe do Flamengo em cima e Vanderlei salvando,  em mais uma  finalização de Berrio agora de bicicleta o goleiro fez  outra grande defesa, Éverton também perdeu chance chutando em cima do goleiro. 
O jogo estava controlado pelo Flamengo, o Santos nao oferecia perigo ao gol rubro negro e aos 42 minutos Cuellar acertou um belo chute após outra assistência do peruano Guerrero e marcou o segundo e garantiu a vitória. 
Com o resultado o Santos vai precisar vencer por 3 gols de diferença para passar para semifinal , um novo 2x0 agora para equipe da baixada leva a decisão pros penaltis.