Em jogo eletrizante Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3x3

Palmeiras e Cruzeiro fizeram uma partida cheia de emoção cada equipe foi dona de um tempo da partida.  
29/06/2017 07:43
noticia Em jogo eletrizante Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3x3
noticia Em jogo eletrizante Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3x3

(Foto Gazeta Press)

Por Bruno César 
O Palmeiras começou com tudo e viu Guerra fazer uma grande jogada passando por três marcadores e chutando para boa defesa de Fábio e foi só,  dai em diante o Cruzeiro dominou a partida e fez 3 gols em 30 minutos. O primeiro gol saiu após  a equipe de Belo Horizonte encaixar  um  contra ataque mortal e marcar  com Thiago Neves. Após boa troca de passes pelo lado direito da defesa do verdão Alison entrou livre e só rolou para Robinho marcar contra seu ex-time , o terceiro saiu após boa enfiada de Thiago Neves para Alison só tocar por cima de Fernando Prass , a torcida não acreditava no que via e a equipe foi para intervalo sobre vaias de alguns torcedores. 
No segundo tempo o Palmeiras voltou ligado com o colombiano Borja que entrou no lugar de Guerra que saiu com dores, a mudança deu certo e a equipe da casa conseguiu empatar em 20 minutos de jogo . Dudu (foto) fez o primeiro após boa troca de passes e a bola sobrou pra ele estufar as redes de Fábio,  logo depois após disputa na área Borja ajeitou de cabeça pra Dudu de novo fazer o segundo , o terceiro saiu após Willian pegar chute de primeira e contar com um leve desvio da zaga do Cruzeiro para empatar a partida. Parecia que o Verdão ia virar a partida pois estava num ritmo alucinante mas o jogo terminou no 3x3 mesmo.
Agora o verdão precisa vencer no jogo da volta no Mineirão ou empatar por mais de 3 gols para garantir a vaga nas semi finais da competição. 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL