CEGOS, SURDOS E GORDOS - STAND UP COM LIBRAS

Stand Up Comedy com grandes mestres do Humor !
16/06/2018 18:43
noticia CEGOS, SURDOS E GORDOS - STAND UP COM LIBRAS
noticia CEGOS, SURDOS E GORDOS - STAND UP COM LIBRAS

CEGOS, SURDOS E GORDOS - STAND UP COM LIBRAS

O Dia 21/06 com início às 20h30 promete ser uma data especial - Você já assistiu a um espetáculo de Stand Up com Interprete de Libras? Nesta data estaremos lançando o Canal do YouTube Cegos, Surdos e Gordos onde uma interprete de Libras com toda sua irreverência irá traduzir as piadas contadas por nosso elenco de estrelas tornando este Stand Up ainda mais engraçado e único.

Grandes mestres do Humor resolveram se unir e ainda tem um Mágico e Ilusionista para completar este dia especial – com tudo isso teremos um Show onde o principal objetivo e agradar ao público e claro trazer muitas Risadas.

Richard Sakamoto será nosso Mestre de Cerimonias com um currículo que contém participações em programas como The Noite com Danilo Gentile, Comedy Central, Legendários, Programa do Rodrigo Faro entre outros. E como convidados especiais teremos ainda Christian Pior ( Evandro Santo- Pânico), Rogerio Vilela (Diretor do Programa Mundo Canibal – Multishow, Participou de Programas na MTV, Comedy Central e Record), Igor Seixas com várias imitações, muita Música e Paródias que vão trazer Muitas risadas (Sucesso em BH e integrante do 2@ - Stand Up Comedy – participante do BH News), Rogerio Berê (Um dos nomes que vem crescendo no cenário de Stand Up – com piadas rápidas e um humor contagiante) e ainda para completar teremos um Mágico, Humorista e Ilusionista Mauricio Dollenz. Pode ter certeza será um Show Completo e Você não pode perder.

O Espetáculo tem realização e Produção da Divina Agência que tem Thiago Trujillo como Diretor e promete agitar a Área Cultural de São Paulo com Espetáculos e Produções de Qualidade e ainda o Rota Cultural que fará toda a cobertura deste Maravilhoso evento.
Apoio TV Channel Network.


COMPRE AGORA:
https://www.sampaingressos.com.br/index.php

SÓ R$ 19,90
CEGOS, SURDOS E GORDOS - STAND UP COM LIBRAS

TEATRO GAMARO

Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca (Prox. Metro Bresser) – Informações Bilheteria do Teatro: 9-7585-1581 ou 9-8380-1492

By Alexandre Abdo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL