Agendamento de consultas Boa Whatsapp

REDE GLOBO faz matéria em Mairiporã, elogiando a inovação e a coordenação dos servidores Cristiano Garotinho, Edilaine Maia e todos os profissionais dessa Policlinica envolvidos no agendamento inovador pelo Whatsapp na UBS Centro de Mairiporã. O jornalismo da rede globo esteve na UBS-CENTRAL para conhecer esse funcionamento das marcações de consulta através do whatsapp. Já foram marcadas 200 consultas através do aplicativo, referentes ao mês 7, 8, 9 e 10. Alguns médicos encontram-se de férias, porém foram contratados mais médicos que já se apresentaram na unidade e estão trabalhando. O projeto é para facilitar o agendamento, dando oportunidade de marcar uma consulta sem sair de casa. Solicitamos que a mesma facilidade hoje de marcar uma consulta também seja usada para desmarcar consultas. Desde janeiro a unidade deixou de atender 5.171 pessoas por falta no dia agendado. Hoje são atendidas 5.000 pessoas mês em nossa unidade, sendo desperdiçadas cerca de 900 vagas por mês por falta de comunicação. Por isso solicitamos aos usuários que não poderá usar a data agendada possa comunicar e desmarcar a consulta para que possa servir para outros usuários.
Bethos Massucato  |  14/07/2017
noticia Agendamento de consultas Boa Whatsapp
noticia Agendamento de consultas Boa Whatsapp

REDE GLOBO
faz matéria em Mairiporã,  elogiando a inovação e a coordenação dos servidores Cristiano Garotinho,  Edilaine Maia e todos os profissionais dessa Policlinica  envolvidos  no agendamento inovador pelo Whatsapp na UBS Centro de Mairiporã.
O jornalismo da rede globo esteve na UBS-CENTRAL para conhecer esse funcionamento das marcações de consulta através do whatsapp. 
Já foram marcadas 200 consultas através do aplicativo, referentes ao mês 7, 8, 9 e 10. Alguns médicos encontram-se de férias, porém foram contratados mais médicos que já se apresentaram na unidade e estão trabalhando.
O projeto é para facilitar o agendamento, dando oportunidade de marcar uma consulta sem sair de casa.
Solicitamos que a mesma facilidade hoje de marcar uma consulta também seja usada para desmarcar consultas. Desde janeiro a unidade deixou de atender 5.171 pessoas por falta no dia agendado. 
Hoje são atendidas 5.000 pessoas mês em nossa unidade, sendo desperdiçadas cerca de 900 vagas por mês por falta de comunicação. Por isso solicitamos aos usuários que não poderá usar a data agendada possa comunicar e desmarcar a consulta para que possa servir para outros usuários.