Politicagem x Povo Brasileiro

Hoje não existe mais esquerda ou direita, o que existe é um complô em favor dos privilégios,
Wagner Planas  |  09/07/2017
noticia Politicagem x Povo Brasileiro
noticia Politicagem x Povo Brasileiro

Não é de hoje que os polticos brasileiros passaram a legislar em causa própria, descontando meras personalidades, mas boa parte, legisla em causa propria.

 

Envolvidos em escandalos de corrupção, empreiteiras, frigorificos e demais generos de empresas e seguimentos, nossos polticos de qualquer poder, em qualquer esfera, em qualquer momento, de qualquer movimento, antes ele que o povo brasileiro.

 

chegamos ao absurdo de escraxos de politicos condenados assumindo mandatos e politicos envolvidos nos mais diversos escandalos, fazer parte da comissão da verdade e da justiça.

 

A esperança brasileira passou a ser a operação lava jato, que apos algum tempo e diversas investigações, escancarou o mundo podre do nosso poder.

 

Esta semana, a discussão é o cai ou não cai do até agora,  Presidente Michel Temer, que já assumiu após a queda de Dilma, que arrolou a queda do presidente da camara na época, Eduardo Cunha, entre subidas e descidas, de Ministrtos investigados, ex-ministros delatados, outros presos, outros tantos cassados e semana após semana, um brasil incerto, que na marra, tentam  fazer dar certo.

Fala-se em governo Tampão, escolhido por quem está em lista de frigorifico, empreteira e outros esquemas mais.

O Brasil, atravessa a pior fase de sua história, dividido entre mortadelas e coxinhas, e todos dependentes do estomago nefasto de alguns politicos brasileiros.

É gravação, extorção, mala de dinheiro, dinheiro na meia, na cueca, joias nas partes intimas.

É irmão, é primo, é tio, é pai, é tudo que não deve, para matar ou morrer em nome do poder.

Enquanto isto, o povo vive na seca a espera do milagre dos céus, nos rincoes do pais e  nos grandes centros, o povo espera um milagre dos céus, que este país entre nos eixos.